domingo, 14 de junho de 2020

Tudo se foi, os sentimentos, algumas lembranças, quase todos. Por mais que no instante a tristeza estivesse presente, ela tamém se foi, já não há mais nada que doa. Não há nada que me faça querer tudo de volta. Apenas quero eu, comigo, sem receios. Quero me ver e aceitar o que vejo, quero sonhar, e acreditar no que sonho. Quero sentir paz, sentir eu. viver por mim, melhorar em mim aquilo que falta, cuidar do que nunca teve amor, amar o que sempre teve magoa...