Prometi cuidar de mim o tempo que fosse necessáro
Prometi me priorizar e me amar em tudo que fosse possível
sem me comparar, analisar demais, limitar demais, e impedir de apenas dar curso a vida
prometi me libertar dos medos que me foram impostos
prometi olhar a tudo com amor
a todos com gratidão e esperança
eu prometi viver e ser
algo pra mim, pra alguém
pra todos.
prometi estar aqui
mas as vezes
só queria não sentir a necessidade de cumprir isso
queria apenas saber que sou um ponto, um fator nessa imensa camada de gases, módulos, células, átomos.
ser algo sem tanta importância,
apesar de ainda necessitar de ser alguém lembrado por tantos
é de novo a velha história do ser
incomum a muitos
inconsequente como tantos