quinta-feira, 12 de maio de 2022

4 de Maio

 Queria conseguir colocar em palavras a sensação que tenho agora

Mas é tão conflituosa que nem mesmo o escritor mais bem afeiçoado de suas ações saberia entender tamanha abstração
Não me orgulho mesmo do que tenho me tornado a partir do meu interior
Mas experimentar por ao menos nesse período a idealização de liberdade, favorece os aspectos do que é o nao livre
Do ser afogado em si e em conflitos em uma busca constante por uma paz inexistente

domingo, 8 de maio de 2022

Ainda há direção?

Expressar minha dimensão sem ti, é o mesmo que sentar para desenhar e nada fluir. 

É uma lógica sem saída. Um fim sem chegada. 

Queria poder me reorientar a ti, apenas com minha própria força. Mas sei que nenhuma boa lógica, é capaz disso por si própria. 

Sei que a ti pertenço, e a ti tenho. Mas não ajo como quem sabe dessa certeza. Não vivo como quem sente a brasa do espírito pairar sobre a terra. Não ando  como quem caminha com Cristo. Muito menos diálogo como quem ama o perdido. 

Queria saber melhorar  Queria saber me achar 

Mas não há saída sem olhar para sua luz.