Em uma rua escura e vazia me vi
sem cores ou formas a me encantar
mas então vi a possibilidade de uma complicação
(formas complexas são as mais encantadoras de se portar)
Algo em que me determinar para além do padrão monótono e aceito pelo externo
Algo em que fomentar, novas descobertas sobre mim e sobre o caminho
o vazio se tornou cheio, a escuridão se tornou paz
me vi em algo, me lembrei da luz
me reencontrei com o que se foi e deixei em parte do caminho
mas relembrar a necessidade e sentir a falta dessas partes
apenas me relembrou do conforto da escuridão
a complicação chegou a desgastar o interno e complexo caminho que eu mesma tracei até aqui
então me agarrei na única certeza que persiste
o caos do meu caminho em ser confortável com a escuridão.