sábado, 30 de julho de 2022

 Em uma rua escura e vazia me vi

sem cores ou formas a me encantar 

mas então vi a possibilidade de uma complicação 

(formas complexas são as mais encantadoras de se portar) 

 Algo em que me determinar para além do padrão monótono e aceito pelo externo 

Algo em que fomentar, novas descobertas sobre mim e sobre o caminho 

o vazio se tornou cheio, a escuridão se tornou paz 

me vi em algo, me lembrei da luz 

me reencontrei com o que se foi e deixei em parte do caminho 

mas relembrar a necessidade e sentir a falta dessas partes 

apenas me relembrou do conforto da escuridão 

a complicação chegou a desgastar o interno e complexo caminho que eu mesma tracei até aqui 

então me agarrei na única certeza que persiste 

o caos do meu caminho em ser confortável com a escuridão.