sábado, 21 de setembro de 2019

Vazia fiquei
Após ter aquilo que queria
Pq saber que não há verdade no que tenho
É saber que de nada adianta estarmos juntos
Eu me iludo com essa ideia de ter você
Mas ao passo que isso se demora me canso de ter você
Meus sentimentos não existem mais
Minha força eu já nem tento opor
Eu só quero desistir, sumir e não tentar mais
Cansada da sua presença, cansada de você
Cansada de pensar, cansada de sentir falta
Cansada da carência que você faz em mim
Vazia sem nada é como me sinto agora não queria estar assim, mas até voltar a realidade
Eu vou me sentir assim
Sem nada, sem nem você

sábado, 14 de setembro de 2019

Sentir

Estando perdido, encontro diversos casos no caminho. Encontro a paz, a solidão, encontro você num vasto mundo grandão, encontro a sorte, o sorrir, o chorar, encontro orgulhos e preconceitos, encontro mundos e conceitos. Eu tenho um encontro com o real
Viajar por vales, montanhas, que encontro dentro de mim, é se perder pelas curvas, pelos gastos bosques e cheios pomares de alegria, fases de tristeza...
Vivendo assim, sem certeza de nada, sem a presença da falta, com o cheio do vazio, é compreender a metade daquilo que habita em mim
Me sinto cheio e vazio de quem vejo e entendo que sou
Me sinto eu
Me sinto só
Me sinto paz
Me sinto verão
Me sinto inverno
Eu apenas me sinto

Encontros

De todos os encontros, o melhor foi em você
De todos os aromas, o melhor, foi com você
De todas as dores e até alegrias, as melhores eu senti por você
De tudo que passei, o melhor dos momentos, passei com você
Se disserem que isso é paixão, eu negarei
Negarei, pois incertezas tão vastas, não podem preencher palavras tão cheias!
Não nego você, nem o que há, só nego, o que virá
Negarei, negarei sim, negarei, pois arrependimentos fazem parte de mim
Negarei enquanto não houver presença, confiança, nem ao menos você
Negarei sim
Até que eu me encontre de novo em tudo aquilo que senti