Os nossos vazios
doem como montanhas cheias
Vazias de alguém
Cheias de tempo
E quanto tempo elas esperam
Esperam o a vir delas mesmas.
O a vir que nem elas sabem
Se a vida for o apenas estar
Estamos como?
Se for viver por um futuro
Ignoramos o presente
A essência que ele traz
Apenas por que ?
Se mil anos eu conseguisesse ver
Estaria presente,
no medo de crescer
E virar gente
Se a vida for sentir
Sinto tanto
E nada
Nada que valha ser lembrado
Como algo aconchegante
Como vida
Ou um futuro a ser deixado
Mas não seria essa
A perfeita futilidade do ser ?
Apenas estar
Apenas aceitar ficar
Mas por que ainda sim,
O a vir chega
Causa e lamenta?
Lamenta eu estar
Lamenta eu ir
Lamenta eu chegar
É um a vir de lamentos
Principalmente anseios
Que nem mesmo ele,
Tão cheio de nada
Sabe explicar o porquê