terça-feira, 20 de junho de 2023

I feels something...

 

Eu não posso culpá - lo totalmente por me expor o meu caos e as minhas dúvidas. Como alguém que busca questionar as próprias certezas não consigo não olhar pra isso com gratidão. E dizer não foi o seu amor que me matou mas as minhas incertezas em saber o que se é. Não foram as suas mentiras e manipulações que me destruíram, mas a minha falta de posicionamento em não confiar naquilo que É feito em mim. Se eu creio tão fortemente nessa verdade, como posso simplesmente não crer que eu a escuto? Não consigo o culpar pelos meus erros. Por maiores dores que os erros dele tenham me causado. Descobri que há em mim não apenas força, mas determinação, foco, estratégia, confiança e verdade. Sei que posso fazer por que eu sou. Sei que quem me faz e me pede pra ir não o faz sem saber o que eu aguento carregar a mais o que eu carrego. Porque quem me pede pra ir é quem tudo em mim fez e faz.

quarta-feira, 14 de junho de 2023

PIECES

 EU ME ENTREGUEI A VOCÊ POR PEDAÇOS. 

FUI AO LONGO DO CAMINHO ENTREGANDO PARTES DE MIM. 

E HOJE NÃO ENTENDO, NÃO ENTENDO O POR QUE FIZ ISSO. 

ENTENDO QUE AS MINHAS COMPREENSÕES A RESPEITO DE MIM E DO MUNDO ERAM AINDA MUITO LIMITADAS. 

MAS AINDA SIM, PODERIA TER APENAS DESCANSADO, APENAS CONFIADO EM VOCÊ. 

MAS SOU GRATA POR TE TER AGORA. NA MINHA MAIOR QUEDA VOCÊ ESTEVE E EU NEM SEI O QUE SERIA HOJE SEM VOCÊ 

VOCÊ ME VÊ, ME ESCUTA E O MELHOR, FALA COMIGO. 

SEI QUE VÊ A MINHA AFLIÇÃO. SEI QUE ENTENDE AS MINHAS INCREDULIDADES A RESPEITO DE TUDO. MAS EU TO ME ESFORÇANDO PARA APENAS SER QUEM EU SEI QUE POSSO SER EM TI. 

A QUE DESCANSA EM VOCÊ. 

A MENINA QUE DEPOIS DE TANTOS MEDOS, TANTO TEMPO, TANTA CONFUSÃO E AFLIÇÃO, ESTÁ ENTREGUE E CONFIANTE EM VOCÊ. 




ps: fizemos uma música a partir desse texto... lançaremos o quanto antes (estou empolgada)

domingo, 4 de junho de 2023

Jesus e o Sangue

 O meu próprio ser se esvaiu de mim

Saiu como uma gota e explodiu 

Em chamas de amor e graça ele derramou sobre si, sobre mim, sobre todos aqui 

Eu vim e também fui 

O meu ser o que fui destinado a ser, 

escolher viver, seguir, morrer e por fim, reviver. 

Eu fui mas também vim

EU cheguei e depois parti

Sei a segurança sei o quanto dependem de mim. 

Mas tudo que fiz tudo que escolhi ser, já foi depositado aqui 

Aquele que viria chegou e sei que tem cuidado de vocês 

E é assim que eu descanso, com ideias de um refúgio. Ideias de algo que juntos iremos ser.