Eu não posso culpá - lo totalmente por me expor o meu caos e as minhas dúvidas. Como alguém que busca questionar as próprias certezas não consigo não olhar pra isso com gratidão. E dizer não foi o seu amor que me matou mas as minhas incertezas em saber o que se é. Não foram as suas mentiras e manipulações que me destruíram, mas a minha falta de posicionamento em não confiar naquilo que É feito em mim. Se eu creio tão fortemente nessa verdade, como posso simplesmente não crer que eu a escuto? Não consigo o culpar pelos meus erros. Por maiores dores que os erros dele tenham me causado. Descobri que há em mim não apenas força, mas determinação, foco, estratégia, confiança e verdade. Sei que posso fazer por que eu sou. Sei que quem me faz e me pede pra ir não o faz sem saber o que eu aguento carregar a mais o que eu carrego. Porque quem me pede pra ir é quem tudo em mim fez e faz.