segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Medo?

 Sempre tive medo da minha intensidade. Medo dos lugares em mim. Medo e apenas isso, medo. 

Acho isso engraçado. Nunca fui uma menina medrosa. Coragem e força sempre andaram comigo. Ser destemida era o meu maior objetivo. Me perdi de mim tantas vezes que como um traço indescritível da verdade e autenticidade que carrego. Foi mergulhando no meu mais intimo e profundo abismo que me encontrei.

Foi claro, com a ajuda daquele que por mim veio trazer salvação e resgate que voltei a ter paz, sentido, estabilidade, esperança,. determinação e foco.

Nunca fugi de mim, apenas me escondi, apenas receei em dizer tudo que eu via, sentia e ouvi. Palavras tão fortes e tão doces jamais deveriam ser destruídas assim. 

Força não é destrutível. Talvez por isso ela nunca mudou dentro de mim.  Sempre passei por tempestades, Mas nunca mudei. Nunca descri do que sempre vi e ouvi. Nunca fechei os olhos para o mais sensível lugar habitado em meu coração.