A GIRL

Apenas pensamentos, sentimentos, sensações, vontades, sonhos, encontros, verdades Apenas, Alguém...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Je suis enfant

 Ainda choro, por cair. Ainda choro, por querer. Ainda choro, por apenas estar ou sentir. Como um neném recem nascido.  

Postado por agirlwithoutcontext às fevereiro 13, 2023 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2025 (13)
    • ►  outubro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (4)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (3)
  • ►  2024 (26)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (15)
    • ►  maio (2)
    • ►  janeiro (3)
  • ▼  2023 (19)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (3)
    • ►  abril (1)
    • ▼  fevereiro (1)
      • Je suis enfant
  • ►  2022 (10)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (2)
    • ►  março (1)
  • ►  2020 (4)
    • ►  outubro (3)
    • ►  junho (1)
  • ►  2019 (8)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (1)
  • ►  2018 (1)
    • ►  dezembro (1)
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.