Se Yoún tivesse feito uma canção pra nós dois certamente chamaria ódio.
Òdio é o que sinto da nossa compatibilidade
Ódio é o que sinto de quem você é
Sinto ódio da sua persuasão, sinto ódio da forma como você procura nem tentar me enlouquecer, mas o faz mesmo assim.
Sinto ódio de como essa história começou
ódio de saber que você ainda a tem
ódio de saber que eu talvez o ame
não só na nossa forma de amar
mas na minha em te desejar
talvez eu o ame por saber que cai na minha própria cilada
e o odeie por ter tido mais forças do que eu nisso tudo.
sei que se eu me entregar, você mergulha de cabeça junto, mas sei também que isso vai significar me perder de mim e querer ter você
eu sinto ódio de tudo que você me causou.
Você me lembrou de quem sou, abriu todas as minhas camadas e disse saia
me convidou a redescobrir e redecorar a minha caverna e agora me sinto algo novo, alguém em uma nova transição
sinto ódio por saber que me descontrolo e me perco de mim, todas as vezes que eu quero estar com você
não é paixão, nem ilusão
não é certeza, ou dúvida
é só você
e somente eu
e é isso que eu odeio tanto