quarta-feira, 15 de novembro de 2023

É como um quebra cabeça, você começa a encontrar a solução, mas se ve perdido em meio às peças e tenta recomeçar
Você se perde e se reencontra e a cada reencontro é uma nova perspectiva
Será, que a cada nova perspectiva eu terei de recomeçar ?
Será que a cada nova perspectiva eu me perderei ?

Eu te amo

 por muito tempo aceitei uma mentira de que eu poderia viver sem querer você 

depois que o medo sumiu e a confiança de marcar a história surgiu 

me senti pronta para me preparar pra você

consigo facilmente esquecer todo o resto que nos trouxe até aqui 

consigo me imaginar ao seu lado, sendo única e exclusivamente sua

obviamente que após um longo processo me encontrando em Cristo 

sei que independente de qualquer medo ou dúvida, minha certeza sobre você 

vai ser simples, clara, leve e direta

sei que me encontrarei com você 

sei que nos acharemos 

seja pelo tempo,  seja pelo encontro, seja pelo medo, ou a ousadia 

nos encontraremos e viveremos 

tudo quanto desejamos um dia 

bem pequenos, bem jovens, e sonhamos para viver na velhice

juntos, íntegros, fieis e proféticos. 

sei que o meu destino está atrelado ao seu. Por isso pelo tempo que demorar, confiarei naquele que me mantém e serei e viverei quem Ele me chamou pra ser, até que naquele dia de frente ao mundo e todas as nossas testemunhas e Deus, firmaremos a nossa certeza de que juntos iremos marcar o futuro assim como ja temos marcado o presente. 

se posso me adiantar como sempre me adiantei 

eu te amo. 











Hold Us Together (Hope Mix) - YouTube Music

terça-feira, 7 de novembro de 2023

A CONSCIÊNCIA PERDIDA

 Loucura e insanidade é o que o mal tenta impor na minha mente. 

Coitado ele sabe o que Deus diz: Sua mente tem a minha afeição e o meu cuidado. 

Mas nao sabe o que Ele coloca em meu coração. 

Deus é tão bom que reconstituiu a consciência perdida. 

Ele fez em mim e me fez entender que eu posso ser quem Ele desejou que eu fosse. 

Há se eu não tivesse perdido ela lá trás, seria tudo diferente...

A FRUSTRAÇÃO

 Fiquei anos frustrada. 

E acho que como uma criança que não cresceu com educação emocional ou apoio emocional, ou direcionamento e lugares de segurança, se cobrar por não conseguir viver ou superar o básico é o pior erro. Mas não se assuste, eu cometi esse erro. Não conseguia lidar com a frustração, com a visão de mundo que eu procurava desenvolver. Tudo parecia ruim ou distante demais. Eu me sentia uma fraude, fingindo seguir uma humildade forçada, apenas porque não conseguia ter outra perspectiva. Veja só uma criança mal desenvolvendo suas percepções de mundo já desistindo de crescer e caminhar com confiança nos próprios sonhos e com tudo que carrega. Creio eu que até a pior das pessoas, ainda carrega algo de bom ou útil dentro dela. No fim sei que no fundo assim como a ruindade e a maldade existem dentro do homem, há ao menos 0,00001% de bondade dentro de cada um de nós. E o que me revoltou nesses anos todos, é que por mais que eu tentasse seguir para qualquer um dos lados, eu me via presa, aprisionada, sem saída. E essa é a maior mentira de todas. Sei que diante de tantas realidades, tanto caos, tantas mentiras, ainda há algo novo e bom para todos nós, dentro de nós. Mas ainda sim, quanto mais eu procurasse, menos eu via isso em mim. Não sei o que me cegou. Mas Jesus me trouxe limpeza e clareza. E finalmente consigo estar aqui e confiar em tudo isso. Consigo olhar pra mim e ver tudo que eu procurava no mundo: criatividade, coragem, sonhos e confiança. No fim hoje, sei que isso tudo pode estar dentro de mim. 

Mas a frustração vez ou outra bate, não sei como você lida com ela, mas as vezes ela me derruba. Me deixa de cama, travada, parada, sem ideias, morta. É assim que eu me sinto e as vezes até me vejo. O horrível é que eu tento fugir dela. Tento só não olhar pra ela, mas ela parece tão grande as vezes, tudo parece ser grande demais para resolver, longe demais pra alcançar. Mas se diante de tantos problemas, não confiarmos ao menos 0,00001% no que sentimos, carregamos e para o que vivemos, por que estamos aqui?? Não consigo não confiar nos meus sonhos mais. Não que eu viva apenas e para eles. Hoje descobri que eu posso ao menos confiar em querer eles. Que isso não é problema ou motivo para desespero. Confio sim que Deus pode me ajudar a realizar meus sonhos, mas confio também que esses sonhos tornam possível eu me entender em quem eu sou. 

No fim se eu não os realizar ao menos poderei dizer que eu tentei e fui o que quis ser por meio do mundo que esses sonhos se abriu pra mim. No fim a frustração faz parte, entender quem em parte eu sou e não apenas desejo querer ser. Sonhar acordado é uma luta contra a frustração, pq se eu sonho acordado, eu já vivi. 

Detalhes e meu outono

 No Caminho da vida, os detalhes são os mais encantadores. 

A folha que cai numa tarde de outono

Uma chuva que aparece de repente num sol quente de verão 

O abraço acalorado de um amigo carente

A oração de suspiro num momento de desespero

Uma declaração de fé e amor 

Uma dedicação de esperança 

Aquele almoço de domingo em família, que todos se reencontram e lembram que são juntos fortes como uma rocha

Aquele sorriso de canto ao pensar no futuro 

Os olhos arqueados ao imaginar um lugar melhor 

A vida, é ela também gera suspiros. 

Normalmente de ódio, triste, desespero, mas um suspiro.