domingo, 5 de outubro de 2025

EXAMINANDO O CORAÇÃO

Descobri que to vivendo de novo no automático Descobri que toda minha compreensão de valores e vida se tornou automática. É uma sensação como se eu não tivesse opiniões, compreensões e sentidos próprios de vida Descobri que estou cheia, farta e tranbordante de ideias, reflexões e expressões de muitos outros e não minhas. Mesmo que tudo isso se misture a minha forma de viver, sentir e pensar, ainda me sinto oca por dentro, ou talvez por fora. Sei que existe muito, mas muito mesmo dentro de mim. Eu sei que ganhei a vida inteira pra viver e sonhar e crer. Mas em meus passos eu não vejo tudo isso. Eu sei que me cobro muito e demais, para simplesmente ter um retorno zero de mim mesma e dos outros. Mas é uma fase de vida estranha, onde eu simplesmente não sei exatamente o que to vivendo. O fato é que to aprendendo muita coisa. Muita coisa mesmo. COnhecimentos vastos e valiosos que eu acredito que não aprenderia em um outro momento. Mas desde sempre entendi que conhecimento bom e útil é conhecimento aplicado. Mas como aplicar tanta coisa, ou melhor, onde aplicar? É como se tudo fizesse sentido, apenas dentro de mim. E toda a minha vontade de melhorar e contribuir com o mundo através disso se tornasse pó literalmente pó. Sei lá né deveria sim fazer sentido pra mim primeiramente, mas confesso que não é suficiente. Meu coração tem gritado por mais. Mas ele ta tao cansado e farto. Que não tem feito tanto sentido quanto eu gostaria sabe? Queria que expor essas coisas novas fosse mais simples. Mais leve... Mas eu não sinto isso. Minha mente hiperfocou em coisas antigas, novas e se sente bagunçada de novo. Como se toda verdade revelada de Jesus ainda não tivesse sido suficiente.