terça-feira, 15 de outubro de 2019

...

Sabe, eu tento te esquecer 
Eu tento fingir que nada aconteceu 
Mas não consigo 
Pois quando tento esquecer o que passou 
Penso num futuro onde tudo poderia ser diferente 
Só consigo pensar que eu de novo 
Quero te tocar. 







A inconsistência da mente causa a mais dualidade de vidas e intensidades 
Modificar um ser 
Uma verdade 
Um sonho 
A mente cria e descria o que quer 
Se o controle não vir
Você apenas é 
O que não quiser 
E o que bem entender 

Idas e Vindas

Eu odeio você.
Odeio essas situações.
Odeio suas idas 
E principalmente
Suas vindas. 
Você vai
E sempre que vai 
Tenho a certeza de mais um pra sempre 
Mas esse pra sempre volta,
Da mesma forma, 
Com a mesma força
E sensibilidade 
Você vai sempre nas dores que você mesmo causa
E quando volta é como se as dores não existissem,
Como se todas as suas vindas fossem um pedido de desculpas
Mas se desculpar?
O que exatamente você fez? 
O que realmente aconteceu?
Eu odeio. 
Odeio suas incertezas
Odeio todas as confusões que você, causa
Seria você o furacão das minhas chuvas de paz? 
Seria você o quebra-cabeça que eu devo montar e que falta apenas uma única peça? 
Eu odeio. 
Odeio você! 
Eu odeio. 
Odeio mais ainda
suas Idas e Vindas... 

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

As vezes bate um vazio e parei pra pensar o por que desses vazios
Não sou tão cheia de ti?
Eu fico perdida em tanta coisa na vida
Confianças que se quebram
O mundo que se desfaz na minha cabeça
A segurança e a insegurança de ser o meu oi diário
O medo de prosseguir em situações que o desgaste já foi real
E eu me pergunto
Por que ainda continuar assim?

Qual a razão pra tudo isso ?
É a vida não faz sentido
O vento vem de direções opostas
A noite chega e cala o dia
O medo apenas aumenta a fantasia
Qual a razão de tudo isso?
O por que de existir tantas formas, estados, cores
As pessoas amam, calam, falam
As pessoas andam, abraçam, amam?
As pessoas sentem, gemem, tremem
As pessoas são e apenas vão