É como um quebra cabeça, você começa a encontrar a solução, mas se ve perdido em meio às peças e tenta recomeçar
Você se perde e se reencontra e a cada reencontro é uma nova perspectiva
Será, que a cada nova perspectiva eu terei de recomeçar ?
Será que a cada nova perspectiva eu me perderei ?
Apenas pensamentos, sentimentos, sensações, vontades, sonhos, encontros, verdades Apenas, Alguém...
quarta-feira, 15 de novembro de 2023
Eu te amo
por muito tempo aceitei uma mentira de que eu poderia viver sem querer você
depois que o medo sumiu e a confiança de marcar a história surgiu
me senti pronta para me preparar pra você
consigo facilmente esquecer todo o resto que nos trouxe até aqui
consigo me imaginar ao seu lado, sendo única e exclusivamente sua
obviamente que após um longo processo me encontrando em Cristo
sei que independente de qualquer medo ou dúvida, minha certeza sobre você
vai ser simples, clara, leve e direta
sei que me encontrarei com você
sei que nos acharemos
seja pelo tempo, seja pelo encontro, seja pelo medo, ou a ousadia
nos encontraremos e viveremos
tudo quanto desejamos um dia
bem pequenos, bem jovens, e sonhamos para viver na velhice
juntos, íntegros, fieis e proféticos.
sei que o meu destino está atrelado ao seu. Por isso pelo tempo que demorar, confiarei naquele que me mantém e serei e viverei quem Ele me chamou pra ser, até que naquele dia de frente ao mundo e todas as nossas testemunhas e Deus, firmaremos a nossa certeza de que juntos iremos marcar o futuro assim como ja temos marcado o presente.
se posso me adiantar como sempre me adiantei
eu te amo.
terça-feira, 7 de novembro de 2023
A CONSCIÊNCIA PERDIDA
Loucura e insanidade é o que o mal tenta impor na minha mente.
Coitado ele sabe o que Deus diz: Sua mente tem a minha afeição e o meu cuidado.
Mas nao sabe o que Ele coloca em meu coração.
Deus é tão bom que reconstituiu a consciência perdida.
Ele fez em mim e me fez entender que eu posso ser quem Ele desejou que eu fosse.
Há se eu não tivesse perdido ela lá trás, seria tudo diferente...
A FRUSTRAÇÃO
Fiquei anos frustrada.
E acho que como uma criança que não cresceu com educação emocional ou apoio emocional, ou direcionamento e lugares de segurança, se cobrar por não conseguir viver ou superar o básico é o pior erro. Mas não se assuste, eu cometi esse erro. Não conseguia lidar com a frustração, com a visão de mundo que eu procurava desenvolver. Tudo parecia ruim ou distante demais. Eu me sentia uma fraude, fingindo seguir uma humildade forçada, apenas porque não conseguia ter outra perspectiva. Veja só uma criança mal desenvolvendo suas percepções de mundo já desistindo de crescer e caminhar com confiança nos próprios sonhos e com tudo que carrega. Creio eu que até a pior das pessoas, ainda carrega algo de bom ou útil dentro dela. No fim sei que no fundo assim como a ruindade e a maldade existem dentro do homem, há ao menos 0,00001% de bondade dentro de cada um de nós. E o que me revoltou nesses anos todos, é que por mais que eu tentasse seguir para qualquer um dos lados, eu me via presa, aprisionada, sem saída. E essa é a maior mentira de todas. Sei que diante de tantas realidades, tanto caos, tantas mentiras, ainda há algo novo e bom para todos nós, dentro de nós. Mas ainda sim, quanto mais eu procurasse, menos eu via isso em mim. Não sei o que me cegou. Mas Jesus me trouxe limpeza e clareza. E finalmente consigo estar aqui e confiar em tudo isso. Consigo olhar pra mim e ver tudo que eu procurava no mundo: criatividade, coragem, sonhos e confiança. No fim hoje, sei que isso tudo pode estar dentro de mim.
Mas a frustração vez ou outra bate, não sei como você lida com ela, mas as vezes ela me derruba. Me deixa de cama, travada, parada, sem ideias, morta. É assim que eu me sinto e as vezes até me vejo. O horrível é que eu tento fugir dela. Tento só não olhar pra ela, mas ela parece tão grande as vezes, tudo parece ser grande demais para resolver, longe demais pra alcançar. Mas se diante de tantos problemas, não confiarmos ao menos 0,00001% no que sentimos, carregamos e para o que vivemos, por que estamos aqui?? Não consigo não confiar nos meus sonhos mais. Não que eu viva apenas e para eles. Hoje descobri que eu posso ao menos confiar em querer eles. Que isso não é problema ou motivo para desespero. Confio sim que Deus pode me ajudar a realizar meus sonhos, mas confio também que esses sonhos tornam possível eu me entender em quem eu sou.
No fim se eu não os realizar ao menos poderei dizer que eu tentei e fui o que quis ser por meio do mundo que esses sonhos se abriu pra mim. No fim a frustração faz parte, entender quem em parte eu sou e não apenas desejo querer ser. Sonhar acordado é uma luta contra a frustração, pq se eu sonho acordado, eu já vivi.
Detalhes e meu outono
No Caminho da vida, os detalhes são os mais encantadores.
A folha que cai numa tarde de outono
Uma chuva que aparece de repente num sol quente de verão
O abraço acalorado de um amigo carente
A oração de suspiro num momento de desespero
Uma declaração de fé e amor
Uma dedicação de esperança
Aquele almoço de domingo em família, que todos se reencontram e lembram que são juntos fortes como uma rocha
Aquele sorriso de canto ao pensar no futuro
Os olhos arqueados ao imaginar um lugar melhor
A vida, é ela também gera suspiros.
Normalmente de ódio, triste, desespero, mas um suspiro.
quinta-feira, 26 de outubro de 2023
Apesar de tudo, aqui estou
Esse novo período tem sido muito dificil, mas muito interessante. Lembro - me agora da primeira vez de tudo e que escrevia a frase "Já que você decidiu registrar suas fases" e é exatamente, o que farei agora.
To numa nova fase de amadurecimento. Estou retrocedendo em lugares e momentos da minha vida até aqui. Momentos em que foram apenas eu e Jesus. Momentos em que andamos em confiança e segurança. Dias em que eu só o tinha e era mais feliz do que ter muita gente ao redor. Relembrar dias da primeira paixão e do primeiro contato. Lembrar de momentos que era feliz, tendo Ele, que muita das vezes era o meu deserto, mas um deserto tão cheio de coisas, simplesmente porque Ele tava ali.
Para se ter sentido, irei tentar contextualizar o meu coração no momento.
Eu to vivendo novos tempos dentro da minha vida, junto a minha fé e na vida que eu levo. Sinto dores por ter negligenciado o meu lugar mais intimo com o Senhor. Ter duvidado do que Ele me diz. Ter duvidado de quem Ele me disse ser. De simplesmente, ter olhado pra dor e achado um lugar de conforto nela, já que eu simplesmente não via sentido em mais nada. Acho que esse é o grande boom e start em tudo isso. Eu ainda vejo nada. Ainda vejo só desesperança, falta de sentido, repreensão, tristeza, morte e tantas coisas ruins. Vejo ainda, um caminho distante de mim. Me vejo ainda incapaz de confiar nos meus sonhos, nas coisas das quais eu quero viver. E da maneira que eu aprendi que poderia viver com Ele. Mas apesar disso tudo. Eu consigo chorar por saber que Ele cuida de mim. Eu consigo chorar por saber que esses medos Ele cuida. Eu consigo apenas crer, que Ele vai fazer por mim e em mim. Muito mais do que já fez e tem feito. Não sei explicar, mas apesar do medo e da insegurança, eu só consigo caminhar, só consigo continuar, por mais que não faça sentido. Por mais que tudo doa, tudo se frustre dentro de mim, Porque eu realmente sinto, que não sei, não consigo, não tenho capacidade, nem sou alguém necessário suficiente para realizar algo por mais simples que seja. Já que nem o simples eu consigo fazer. Mas apesar disso, eu consigo ainda respirar fundo, chorar e confiar. Eu não teria chegado até aqui sem Ele. Não faz sentido, nem na mais densa teoria e psicologia humana, não há explicação lógica para nada disso.
Eu sou apenas um monte de poeira insignificante. Um monte de coisas que jamais conseguirei descrever ou até mesmo ser (risos de desespero). Mas sei que um Deus grande e bom, me deu o direito de ser chamada "Filha amada". Mas sei que o Meu Deus, me recolocou em um lugar de paz e segurança. Me recolocou nEle e em tudo que juntos podemos ser. Porque por mais que não tenha NADA em mim, por mais que eu não possua nada (e confesso que isso é extremamente frustrante pra mim) eu sei que apesar de tudo isso, eu tenho ELE o filho perfeito que com toda misericordia e bondade e fidelidade, planta a bondade e o resgate dentro de mim. Me faz ser uma nova eu, me dá um novo lugar e por isso eu posso caminhar.
domingo, 24 de setembro de 2023
SÉRIE: RESSIGNIFICANDO A MENTE
TWO EP - A BONDADE DE DEUS
Meu processo de fato se iniciou, quando eu tive consciência de Deus na minha vida. Acho triste e engraçado também. VIVI 20 ANOS DENTRO DE IGREJA. Ouvindo a Deus e procurando o conhecer e me entender nEle de fato. Mas somente quando me afastei de tudo e todos, silenciei os ruídos e vivi pelo que havia em meu coração, eu me conheci, me entendi e finalmente ouvi e vi a Deus como Ele realmente é.
Minha história, não é lá grande coisa, na verdade eu nem gosto dela, mas reconhecer que Deus foi bondoso demais comigo até nos meus momentos de maior dor, me fez entender e viver admirando e respeitando como ela aconteceu.
Hoje após um longo processo de cura e ressignificação, eu finalmente compreendi o quanto Ele é bom. Apenas saber da bondade de Deus e não viver ela, tornam as coisas diferentes. Creio num Deus que é bom e me ama, creio num Deus de misericórdia e graça, mas principalmente, creio num Deus que é justo e irrepreensível. Creio num Deus que é real, e apesar de tanto caos é bom. Apesar de tanta mentira e confusão, ainda mostra a sua força, seu poder, sua verdade.
Hoje creio ter ressignificado este ponto, o Senhor é bom! E por Ele ser bom que posso viver, ser, fazer, pensar, construir, confiar e existir.
terça-feira, 19 de setembro de 2023
SÉRIE : RESSIGNIFICANDO A MENTE
ONE EP
Essa é uma série focada em pontos essenciais que me fazem entender e ver o mundo.
Há um segredo e essencial ponto aqui: a mente é o lugar onde eu recebo, percebo e vejo o mundo ao qual me cerca. E é claro através dela que assim, eu reajo ou melhor, respondo por tudo aquilo que recebo.
Ressignificar a mente, é uma sugestão para reescrever os pontos essenciais que fazem ela viver, permanecer e prosseguir.
Portanto, o primeiro ponto a ser ressignificado é o mundo exterior, aquele no qual eu me expresso.
Assustador e cheio de lugares amedrontadores, certamente.
Mas se há verdade em tudo que carrego dentro de mim, é necessário recolocar os pés no chão e rever esse mundo externo como um local de oportunidades, coragem e ansioso para ser desbravado.
Mudar o mundo externo é uma tarefa ampla e dificultosa demais para apenas acreditar nela como resposta. Antes creio ser necessário revisitar o baú de trajes guardados e me proteger com tudo que já foi adquirido, para assim então, desbravar o mundo adiante de mim, e expor ao mundo o que os segredos dessa mente recheada anseiam por manifestar.
sexta-feira, 8 de setembro de 2023
LUGAR ERRADO
Eu tenho um vício: viver em lugares que não me pertencem.
O primeiro é achar que meu lugar é aqui na Terra. O segundo achar que preciso viver em lugares tóxicos para crescer e ser.
Sou viciada em duvidar do que Deus o todo poderoso pode fazer. Viciada em achar que em algum momento dessa minha vida mediocre Ele falhou. Sei que existem motivos e coisas que eu errei.
LEvei vinte anos achando que meu lugar no mundo era fora dessa loucura de Ouvir a voz dEle.
Eu realmente achava que viver nele era forçar algo que eu nao sou. Achava que era tentar ser o que os outros esperam de mim. Mas a verdade é que é muito mais dificil tentar ser algo que eu nao sou, sendo que o que Ele me chamou pra ser já é incrivel.
Não sei para onde irei a partir daq mas sei que estarei sempre tentando focar meus olhos nesse lugar
Que não é o lugar errado, mas um lugar distante demais daqui para qualquer um tentar acessar racionalmente.
Viverei pelo espirito e pelo vento que Ele sopra sobre mim. Sou grata a tudo que Ele fez e por todas as vezes que nao desistiu simplesmente de me colocar no lugar certo. E eu o amo por isso. Ser o Lugar que ele me escolheu para habitar.
segunda-feira, 28 de agosto de 2023
Medo?
Sempre tive medo da minha intensidade. Medo dos lugares em mim. Medo e apenas isso, medo.
Acho isso engraçado. Nunca fui uma menina medrosa. Coragem e força sempre andaram comigo. Ser destemida era o meu maior objetivo. Me perdi de mim tantas vezes que como um traço indescritível da verdade e autenticidade que carrego. Foi mergulhando no meu mais intimo e profundo abismo que me encontrei.
Foi claro, com a ajuda daquele que por mim veio trazer salvação e resgate que voltei a ter paz, sentido, estabilidade, esperança,. determinação e foco.
Nunca fugi de mim, apenas me escondi, apenas receei em dizer tudo que eu via, sentia e ouvi. Palavras tão fortes e tão doces jamais deveriam ser destruídas assim.
Força não é destrutível. Talvez por isso ela nunca mudou dentro de mim. Sempre passei por tempestades, Mas nunca mudei. Nunca descri do que sempre vi e ouvi. Nunca fechei os olhos para o mais sensível lugar habitado em meu coração.
domingo, 23 de julho de 2023
Engraçado hoje ser mais fácil olhar pra trás.
Por vezes errei em me maltratar e dizer "tá vendo o que era pra ter sido feito. Você não fez isso por que, estava bem na sua frente!" Sem considerar quem eu era no momento. Sem respeitar a minha maturidade, pequinês, e idade na época. É fácil hoje olhar pra trás e saber exatamente o que fazer. Porque a Gabi de lá de trás estava descobrindo tudo isso. A Gabi de lá de trás era apenas um bebê desbravando o mundo, cometendo erros, sentindo mentiras na pele e se confundindo com um mundo caótico. Mas Ele é um pai tão bom, que me faz enxergar a sua bondade e o Seu amor, como eu jamais vi antes.
As pequenas boas coisas que vivo hoje é apenas pelo amor e pela graça dEle. E eu amo muito por cada detalhe de seu cuidado. Até mesmo quando não estou vendo, entendendo ou até mesmo querendo saber de algo. Se hoje estou aqui vivendo e desfrutando do perfeito amor dele em corrigir meu coração. É apenas porque eu sei que o amo, e sei o quanto ele é bom. Mas principalmente, porque Ele me ama e confia em mim.
As verdades do meu pai são infalíveis, tantas vezes me frustrei e me machuquei sem saber lidar com minhas emoções, assim mesmo ele fez questão de cuidar e me ensinar. Engraçado que mesmo calejada, cheia de dores, amedrontada, Ele ainda é bom e cuida de cada ferimento me explicando de novo e de novo por qual caminho eu preciso seguir para viver bem, e com Ele.
Hoje é fácil olhar pra trás e saber que sou forte, mas ainda me estranhar com minha pequinês e meus medos absurdos e avassaladores, pois ele é bom e cuida de mim.
segunda-feira, 17 de julho de 2023
Se permita errar
Disseram a garotinha perfeita que uma virgula não faz falta
Disseram a menina sem erros que um chão com riscos é natural
falaram a menina de frases perfeitas que o mundo é tão imperfeito quanto o tom dos loiros dela
Falaram para a garotinha de medos implacáveis que errar as vezes é bom
Erraram a letra da música que fazia ela se sentir perfeita e ela descobriu um novo jeito de dançar
contaram aquela menina que errava em perfeições que o perfeito é apenas ter ela pra conversar e sentar na br pra chorar sobre a vida
Disseram aquela menina de sonhos tão nítidos, que uma vida de perfeição é uma vida de compreensões e agradecimentos por cada tombo que as pedras no caminho as vezes nos deixa levar
contaram para ela que é perfeito como o sorriso torto dela se funde em duas nuances de amor e verdade.
quinta-feira, 13 de julho de 2023
COMO ESTÁ SEU CORAÇÃO?
COMO ESTÁ SEU CORAÇÃO??
Há muitas perguntas importantes para se fazer a alguém e até para si mesmo. Poucas delas tenho certeza eu, com meu raso conhecimento de mundo e psicologia, sejam capazes de responder amplamente sobre algo tão íntimo como o coração. Há muitas formas de se adquirir conhecimento, e até mesmo autoconhecimento. Vivemos nessa era de buscar por respostas complexas em perguntas simples ou genéricas. Mas nenhuma resposta pronta de tutores e coachings são capazes de responder por você, sobre como esta seu coração hoje. É uma resposta difícil até para si dar a si mesmo. Coração não é algo simples de ser acessado. É a área de maior abstração e imaginação que é mais real talvez, que a dor de cabeça que você pode sentir por passar horas na frente de um celular.
Há uns dois anos, fiz o pedido em oração mais profundo e arriscado (ao meu ver hoje) que um cristão pode se fazer, mas também a mais sincera e corajosa delas. Eu estava frente a uma importante decisão: liderar pessoas e direcionar elas em um caminho, Cristo. Sempre levei muito a sério essa missão. Pessoas apesar de difíceis e complicadas são extremamente importantes, liderar elas mesmo que em pequeno espaço de tempo, ou pequeno grupo, é tão importante quanto. E dado as circunstâncias fiz o pedido mais sincero de todos: Se há coisas para concertar em meu coração, se há ainda feridas e problemas que você ainda não curou ou acessou para cura, por favor não me permitas prosseguir em cuidado e direção de pessoas. Não me permita falar sobre Você, se a minha verdade ainda não foi completa em ter você estruturando a parte mais importante em ser quem eu sou, meu coração.
Não ironicamente talvez, depois dessa oração, muita coisa (aos meus olhos) começou a dar errado. Eu sinceramente, não estava entendendo nada na época. Olhava para as situações e pensava "Mas não era isso que eu deveria fazer? Onde eu deveria estar?" Mulher de pouca fé né? Ele estava ali me mostrando o quanto em meu coração a estrutura base não era Ele. Eu precisei conhecer a minha mais real mentira como um falho sem Deus, para entender, que meu coração não havia sido completamente estruturado nEle.
E é essa a nuance mais fantástica e absurda que eu tenho me chocado. Nasci e cresci na igreja, escutei a vida toda sobre evangelho e em todo meu período na igreja lembro muito bem de me esforçar para rasgar o meu coração, não deveria ter sido suficiente?? Perguntei isso pra Ele muitas e muitas vezes, e ainda sigo fazendo. O peso e a consequência de escolhas erradas ainda me ferem, ainda me trazem a tona as mentiras vividas dentro do meu coração quebradiço. Mas Ele me deu a resposta mais louca de todas: "Como está seu coração?"
Tenho uma líder que sempre diz "Deus é especialista em enigmas" e gosto de pensar que Ele é especialista no conceito minimalista. Ama dizer um universo de coisas em pequenas frases e nos fazer caminhar sobre isso até achar o sentido completo. Algumas vezes nesse meu processo, tenho pedido pra Ele respostas para essas coisas, por que fui tão longe? Como não tive essa compreensão antes? E as respostas sempre me voltam a está: "Como está seu coração?". E nessa manhã Ele me disse o mesmo, "Como está seu coração?"
É como um Eco no meio da estrada, que repete a mesma frase várias vezes na procura de alguém que se faça entender. "Como está seu coração? Onde Ele tem se encontrado? Como ele se sente?"
Nosso coração é uma modelagem complexa e profunda. Como posso achar que o conheço tão bem, se só o acesso quando eu sinto?
o Como está seu coração é uma pergunta aberta e ampla, mas muito ajustada e direcionada. Assim como as estações ditam o seguimento do dia, assim é seu coração ao direcionar uma escolha, uma reflexão, uma descoberta, uma vontade, um desejo. Ele é um guia. Um desconhecido guia, que faz o caminhar, mas que busca uma rota para se andar.
Vejo o coração aqui como um desbravador ou a floresta amazônica que o meu eu desbravador precisa acessar e explorar. E é essa nuance que eu encontrei na bondade de Cristo.
Ele é paciente e bom em procurar me fazer entendido. Sabe que minha confiança nele ultrapassa até mesmo a minha própria consciência de quem Ele é, mas que o meu conhecimento sobre o mais profundo do meu coração só é acessado, quando isso vem a tona. É triste pensar que eu só consigo entender a minha necessidade em Deus, quando eu descubro visualmente e de forma palpável o quão horrível é o que foi depositado em mim após a queda. Não to dizendo que Deus se achega em acusações, mas sim em cuidado me advertindo para qual caminho não seguir.
Ai creio eu, que começa o teste de confiança. Confiamos nEle, mas e quando Ele nos adverte sobre o dia mal, ou a escolha ruim, que ainda nem visualizamos ser possível acontecer? É nessas horas que Ele mostra o nosso coração, e nos mostra como pensamos, sentimos e vemos o mundo sem Ele. Não é só uma questão de obediência, mas de intimidade. Você não procura ouvir a qualquer pessoa quando está passando por um problema. Não pede ao dentista para operar seu coração. Por isso, por que não escuta o dono da sua vida quando Ele diz que se você virar a esquina você vai tropeçar no meio da rua por que seu sapato está desamarrado ?
Por que prefere dizer "mas eu jamais agiria assim, eu jamais quereria isso não há perigo em virar a esquerda, eu só conheço a direita mesmo", como podes ter tanta certeza de você, se para conhecer você ainda precisa que outros, como os médicos, lhe digam coisas ao seu respeito?
E é esse o ápice de uma pergunta simples de "Como está seu coração?". Ela não espera uma resposta pronta, não espera um modelo de coração, nem muito menos um ser capaz de responder a essa pergunta. Porque o que Ele espera é a verdade do momento, é a verdade do que está acontecendo. Se a resposta é até mesmo um não sei aquele que pergunta ainda sabe dizer que está ali pra te ouvir, porque quando Ele pergunta, é porque a resposta já está pronta.
Como está seu coração? É um convite, a simplesmente estar entregue e confiar naquele que já fez muito por nós e o faz todos os dias. Se hoje a resposta é de um coração quebrado, lembre -se de que aquele que permite a fratura quer reestruturar seu coração tendo Ele na base e na formação, dando força e sustento para o que dEle será feito.
Salmos 94: 18, 19 e 22
Salmos 95: 6 - 9
Salmos 71: 1 - 6
segunda-feira, 10 de julho de 2023
A PRAYER
Engraçado.
Sempre o tive perto de mim. Sempre ouvi sua voz. O meu melhor lugar é estar com Ele em meu quarto, chorando e contando todos os meus problemas. Engraçado eu acho o fato de que sempre existiu uma consciência mentirosa de que eu era a personagem secundária da minha história.
Sempre existiu uma mentira que tentava bloquear meu acesso livre ao Pai. E hoje desfruto desse livre acesso. Procuro todos os dias ir mais fundo e além do que meus olhos podem ver e entender. Mas é engraçado ainda sim o quanto tive do que Ele fazia em mim. Mas hoje é a única coisa da qual me agarro fortemente. Me firmo nEle que é minha rocha e caminho buscando confiar naquilo que as vezes nem entendo ao certo, mas é presente e real. Eu não me vejo longe desse lugar. A questão maior pra mim é que longe de Jesus nao existe vida. Ele me refez tantas vezes... que eu só posso desfrutar do que temos hoje. Queria commpreender mais, Queria fluir mais nEle e confiar mais.
quero apenas viver todas as coisas e buscar mais. Buscar sentido nEle e no que Ele faz. Buscar sentido na minha vida e ser pra Ele o que Ele desejas de mim.
Minha oração tem sido uma só
Faça todo o sentido que eu perdi de você. Faz todas as verdades que eu nao consegui viver antes. Faz em mim a sua verdade e me faça ser quem você quer que eu seja.
terça-feira, 20 de junho de 2023
I feels something...
Eu não posso culpá - lo totalmente por me expor o meu caos e as minhas dúvidas. Como alguém que busca questionar as próprias certezas não consigo não olhar pra isso com gratidão. E dizer não foi o seu amor que me matou mas as minhas incertezas em saber o que se é. Não foram as suas mentiras e manipulações que me destruíram, mas a minha falta de posicionamento em não confiar naquilo que É feito em mim. Se eu creio tão fortemente nessa verdade, como posso simplesmente não crer que eu a escuto? Não consigo o culpar pelos meus erros. Por maiores dores que os erros dele tenham me causado. Descobri que há em mim não apenas força, mas determinação, foco, estratégia, confiança e verdade. Sei que posso fazer por que eu sou. Sei que quem me faz e me pede pra ir não o faz sem saber o que eu aguento carregar a mais o que eu carrego. Porque quem me pede pra ir é quem tudo em mim fez e faz.
quarta-feira, 14 de junho de 2023
PIECES
EU ME ENTREGUEI A VOCÊ POR PEDAÇOS.
FUI AO LONGO DO CAMINHO ENTREGANDO PARTES DE MIM.
E HOJE NÃO ENTENDO, NÃO ENTENDO O POR QUE FIZ ISSO.
ENTENDO QUE AS MINHAS COMPREENSÕES A RESPEITO DE MIM E DO MUNDO ERAM AINDA MUITO LIMITADAS.
MAS AINDA SIM, PODERIA TER APENAS DESCANSADO, APENAS CONFIADO EM VOCÊ.
MAS SOU GRATA POR TE TER AGORA. NA MINHA MAIOR QUEDA VOCÊ ESTEVE E EU NEM SEI O QUE SERIA HOJE SEM VOCÊ
VOCÊ ME VÊ, ME ESCUTA E O MELHOR, FALA COMIGO.
SEI QUE VÊ A MINHA AFLIÇÃO. SEI QUE ENTENDE AS MINHAS INCREDULIDADES A RESPEITO DE TUDO. MAS EU TO ME ESFORÇANDO PARA APENAS SER QUEM EU SEI QUE POSSO SER EM TI.
A QUE DESCANSA EM VOCÊ.
A MENINA QUE DEPOIS DE TANTOS MEDOS, TANTO TEMPO, TANTA CONFUSÃO E AFLIÇÃO, ESTÁ ENTREGUE E CONFIANTE EM VOCÊ.
ps: fizemos uma música a partir desse texto... lançaremos o quanto antes (estou empolgada)
domingo, 4 de junho de 2023
Jesus e o Sangue
O meu próprio ser se esvaiu de mim
Saiu como uma gota e explodiu
Em chamas de amor e graça ele derramou sobre si, sobre mim, sobre todos aqui
Eu vim e também fui
O meu ser o que fui destinado a ser,
escolher viver, seguir, morrer e por fim, reviver.
Eu fui mas também vim
EU cheguei e depois parti
Sei a segurança sei o quanto dependem de mim.
Mas tudo que fiz tudo que escolhi ser, já foi depositado aqui
Aquele que viria chegou e sei que tem cuidado de vocês
E é assim que eu descanso, com ideias de um refúgio. Ideias de algo que juntos iremos ser.
segunda-feira, 3 de abril de 2023
odeio voce. 24. OUT 2022
Se Yoún tivesse feito uma canção pra nós dois certamente chamaria ódio.
Òdio é o que sinto da nossa compatibilidade
Ódio é o que sinto de quem você é
Sinto ódio da sua persuasão, sinto ódio da forma como você procura nem tentar me enlouquecer, mas o faz mesmo assim.
Sinto ódio de como essa história começou
ódio de saber que você ainda a tem
ódio de saber que eu talvez o ame
não só na nossa forma de amar
mas na minha em te desejar
talvez eu o ame por saber que cai na minha própria cilada
e o odeie por ter tido mais forças do que eu nisso tudo.
sei que se eu me entregar, você mergulha de cabeça junto, mas sei também que isso vai significar me perder de mim e querer ter você
eu sinto ódio de tudo que você me causou.
Você me lembrou de quem sou, abriu todas as minhas camadas e disse saia
me convidou a redescobrir e redecorar a minha caverna e agora me sinto algo novo, alguém em uma nova transição
sinto ódio por saber que me descontrolo e me perco de mim, todas as vezes que eu quero estar com você
não é paixão, nem ilusão
não é certeza, ou dúvida
é só você
e somente eu
e é isso que eu odeio tanto
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023
Je suis enfant
Ainda choro, por cair. Ainda choro, por querer. Ainda choro, por apenas estar ou sentir. Como um neném recem nascido.