É sobre um tudo que eu faço, sobre um tudo que eu penso; ações, palavras, sonhos, decisões, cooperações, tudo isso que se passa em mim transcrevo aqui, como forma de libertação, ação, inspiração e um encontro com a alma mais submersa em confusões que hoje a minha está.
Vocês irão ver, encontrar e se questionar, várias vezes as razões de tantas palavras; mas se nem eu que as faço consigo fazê-los vamos juntos então esperar a montanha de textos, tão complexos e confusos, que meus dias de euforia, tristeza e imaginação resultarão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário