segunda-feira, 3 de abril de 2023

odeio voce. 24. OUT 2022

 

Se Yoún tivesse feito uma canção pra nós dois certamente chamaria ódio. 

Òdio é o que sinto da nossa compatibilidade

Ódio é o que sinto de quem você é 

Sinto ódio da sua persuasão, sinto ódio da forma como você procura nem tentar me enlouquecer, mas o faz mesmo assim. 

Sinto ódio de como essa história começou

ódio de saber que você ainda a tem 

ódio de saber que eu talvez o ame 

não só na nossa forma de amar 

mas na minha em te desejar 

talvez eu o ame por saber que cai na minha própria cilada 

e o odeie por ter tido mais forças do que eu nisso tudo. 

sei que se eu me entregar, você mergulha de cabeça junto, mas sei também que isso vai significar me perder de mim e querer ter você 

eu sinto ódio de tudo que você me causou.

 Você me lembrou de quem sou, abriu todas as minhas camadas e disse saia

me convidou a redescobrir e redecorar a minha caverna e agora me sinto algo novo, alguém em uma nova transição 

sinto ódio por saber que me descontrolo e me perco de mim, todas as vezes que eu quero estar com você 

não é paixão, nem ilusão 

não é certeza, ou dúvida 

é só você 

e somente eu

e é isso que eu odeio tanto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário