A vida é muito complexa!
E eu confesso, to amando cada segundo disso!
Hoje em dia as coisas ficaram mais fáceis, e é absurdo isso. A vida é fácil pra mim! Obviamente sou imensamente grata aos meus pais por isso. E só quero crescer na vida, porque eles me facilitaram tudo. Reconheço isso. Reconheço tanto quanto as palavras de ódio que a imaturidade me faziam crer e proferir. Precisei mudar de ambiente, precisei rever a rota. Precisei muitas coisas... Mas que dá vontade de voltar lá trás e fazer tudo diferente! Isso me dá! Sou grata a Jesus. Ele fez tudo, realmente... Mas não consigo explicar, ou simplesmente entender o caminho até aqui. Estou num momento que as dores que eu sentia lá trás já nem fazem tanto sentido mais. E me sinto até doidinha vez ou outra. Quase como se minhas dores não tivessem sentido. Mas o fato é que cada uma delas forjou essa pessoa de hoje e eu infelizmente sou tão grata. Aprendi a respeitar a dor e a dificuldade assim... Se antes eu era uma reclamona sem fim, hoje eu reclamo de ser tão egoísta e mesquinha assim. Realmente sou medíocre. Medíocre por ser cega. Medíocre por não confiar. Medíocre por me preocupar quando as vezes nem precisa. A validez de tudo é conhecer meu coração. Conhecer que eu sou sensível. Conhecer que eu sou absurdamente criativa e inteligente. E me divertir com todos os percalços que eu mesma me meto tem se tornado motivo de riso. No final, tudo é apenas dolorido demais, porque eu sou de verdade demais. Nada é simples, ou inesquecível pra mim. grandes memórias são forjadas na validez das verdades. E mesmo que eu ainda não me veja aperfeiçoada em tudo quanto significa ser filha de Deus, ao menos to sabendo agradecer e descansar. Reconhecendo que sempre pude, e poderei viver assim.
Deus me ama e me cuida bem, e mesmo que a vida na Terra signifique se preocupar com finanças, família, saúde, sonhos e mil e uma baboseiras que vamos inventando pelo caminho, no fim tudo o que queremos, é um pouco de paz, alegria, descanso, e felicidade. Desejar isso, não é ruim. Antes não deve ser o fim. O fim, no final de tudo vai se tornar aprender a ser grato, aprender a ser contente, aprender a valorizar cada instante.
E é eu realmente não sei ouvir não. E isso tem lá seus malefícios. Mas nunca, jamais, pense ou ouse em dizer não para aquilo que Deus escolheu você para ser. Não tenha medo dos nãos que irão fazer você mudar a rota. Apenas siga convicta da verdade: Deus é bom. Deus cuida. Deus zela, Deus faz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário