Se importar tanto com a perfeição cegou os meus olhos... os níveis gigantescos de autocrítica e sofrimento me aprisionam em um mundo de mentiras cada vez mais doloroso. Eu mesma me prendi em uma jaula e jamais consegui tirar ela de lá. Meus olhos ficaram tão cegos pela dor alheia que meu caminho ficou assim, embaçado, opaco, escuro e confuso. É como se a luz fosse tão fraca que mesmo eu vendo e conhecendo o meu destino apenas me encontro dentro de um túnel distante demais da luz.
Eu me perdi de quem sou. A realidade é essa todas as tentativas de me achar foram falhas, e só me vejo cada dia mais perdida, frustrada, arrependida e distante.
Uma vez me disseram: "pague o preço de recomeçar naquilo que o Senhor te mostrou" mas jamais pensei que esse preço fosse tão duro e difícil de recuperar... As cargas de dúvida, medo, culpa e angústia me carregam no colo, pois eu não consigo mais carregar elas assim... A minha parte mais sensível e pura foi desfeita... apenas vejo diante de mim um fardo mais pesado que qualquer outro.
Mesmo conhecendo a verdade. Mesmo sabendo da vida disposta e oferecida a mim, parece que minha mente e meu coração ainda estão feridos demais para prosseguir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário