sexta-feira, 23 de outubro de 2020

A Grande Aventura

Eu passei tempo olhando para os medos, deixava eles ficarem, terem razão... Mas a Grande Aventura, ou o Grande Talvez (frases que surgiram da reflexão de personagens e escritores) não vai acontrecer na razão dos medos. Porque dar voz a eles, não é apenas assumir que eles existem, mas dar um lugar a eles, fazê-los se tornar parte, de uma vida que eles mais atrapalham que ajudam... Engraçado eu ter os deixado sentir a dominancia de mim... Eu nunca tive medo deles. Nunca tive medo de enfrentá-los. Talvez esse tenha sido o erro. Me conformar com a certeza de mim... Quando o meu eu não sabia se existia realmente. Falo dos medos, pelo fato de que a Grande Aventura não é vivida enquanto eles existirem. Ter coragem de enfrentá-los me falta. Porém a vontade de sonhar com a Aventura cresce. Se eu descrevesse todas as ideias de um Talvez, eles iriam embora com a força do pensamento? Ou ficariam e arruinariam mais uma coragem de ser? Se você assim como eu permitiu o medo de ficar. O mande embora. Pois o seu lar não é lugar de ser tomado a força por algo tão desnecessário como o medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário