sexta-feira, 23 de outubro de 2020

E você como se sente

Escrever sobre as coisas que se passam e passaram aqui É tão improvável e impossível quanto dizer a eles o que neles me incomoda Falamos tanto sobre respeito e cuidado que esquecemos de fazer isso por nós mesmos. Queremos salvar o mundo, ms não salvamos nós mesmos dele. Ignoramos eu por se iludir com a existencia do nós. Não é que a solitude seja de um todo ruim, mas ficamos tão acomodados e acostumados com a ideia do nós, que tirar um tempo para o eu parece um erro. Quando é apenas uma necessidade importante. Eu espero, não apenas por mim, mas principalmente que o nós seja resultado do encontro de nós mesmos. E não que a solitude seja apenas um refúgio para as dores que o nós causou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário