Apenas pensamentos, sentimentos, sensações, vontades, sonhos, encontros, verdades Apenas, Alguém...
sexta-feira, 23 de outubro de 2020
E você como se sente
Escrever sobre as coisas que se passam e passaram aqui
É tão improvável e impossível quanto dizer a eles o que neles me incomoda
Falamos tanto sobre respeito e cuidado que esquecemos de fazer isso por nós mesmos.
Queremos salvar o mundo, ms não salvamos nós mesmos dele.
Ignoramos eu por se iludir com a existencia do nós.
Não é que a solitude seja de um todo ruim, mas ficamos tão acomodados e acostumados com a ideia do nós, que tirar um tempo para o eu parece um erro. Quando é apenas uma necessidade importante.
Eu espero, não apenas por mim, mas principalmente que o nós seja resultado do encontro de nós mesmos. E não que a solitude seja apenas um refúgio para as dores que o nós causou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário