domingo, 8 de maio de 2022

Ainda há direção?

Expressar minha dimensão sem ti, é o mesmo que sentar para desenhar e nada fluir. 

É uma lógica sem saída. Um fim sem chegada. 

Queria poder me reorientar a ti, apenas com minha própria força. Mas sei que nenhuma boa lógica, é capaz disso por si própria. 

Sei que a ti pertenço, e a ti tenho. Mas não ajo como quem sabe dessa certeza. Não vivo como quem sente a brasa do espírito pairar sobre a terra. Não ando  como quem caminha com Cristo. Muito menos diálogo como quem ama o perdido. 

Queria saber melhorar  Queria saber me achar 

Mas não há saída sem olhar para sua luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário