Expressar minha dimensão sem ti, é o mesmo que sentar para desenhar e nada fluir.
É uma lógica sem saída. Um fim sem chegada.
Queria poder me reorientar a ti, apenas com minha própria força. Mas sei que nenhuma boa lógica, é capaz disso por si própria.
Sei que a ti pertenço, e a ti tenho. Mas não ajo como quem sabe dessa certeza. Não vivo como quem sente a brasa do espírito pairar sobre a terra. Não ando como quem caminha com Cristo. Muito menos diálogo como quem ama o perdido.
Queria saber melhorar Queria saber me achar
Mas não há saída sem olhar para sua luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário