quinta-feira, 12 de maio de 2022

4 de Maio

 Queria conseguir colocar em palavras a sensação que tenho agora

Mas é tão conflituosa que nem mesmo o escritor mais bem afeiçoado de suas ações saberia entender tamanha abstração
Não me orgulho mesmo do que tenho me tornado a partir do meu interior
Mas experimentar por ao menos nesse período a idealização de liberdade, favorece os aspectos do que é o nao livre
Do ser afogado em si e em conflitos em uma busca constante por uma paz inexistente

Nenhum comentário:

Postar um comentário