Talvez...
eu me sature da minha própria condição.
me sature das minhas próprias ideias
e busque um refúgio onde tudo seja solução
mas para isso, o caos é premeditado.
eu devo me cansar de repetir, repetir e não sentir efeito
apesar de o ter, de o ser
sou resultado d mim mesma
e me perco em todas as vezes que isso não deixa de mim
talvez eu apenas viva em uma busca constante de mim mesmo
um ser que nem se quer exista
mas eu ainda o procure
ainda o anseie por não se contentar com o conforto
o conforto em se contentar com uma vida sem caos
talvez essas angustias e inconclusões sejam apenas uma ansia por permanecer de um eu que briga com a constante necessidade de se descobrir
talvez seja isso.
talvez não o seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário