sábado, 18 de junho de 2022

19 - 05

 


Talvez...

eu me sature da minha própria condição.

me sature das minhas próprias ideias

e busque um refúgio onde tudo seja solução

mas para isso, o caos é premeditado.

eu devo me cansar de repetir, repetir e não sentir efeito

apesar de o ter, de o ser

sou resultado d mim mesma

e me perco em todas as vezes que isso não deixa de mim

talvez eu apenas viva em uma busca constante de mim mesmo

um ser que nem se quer exista

mas eu ainda o procure

ainda o anseie por não se contentar com o conforto

o conforto em se contentar com uma vida sem caos

talvez essas angustias e inconclusões sejam apenas uma ansia por permanecer de um eu que briga com a constante necessidade de se descobrir

talvez seja isso.

talvez não o seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário