sábado, 18 de junho de 2022

é apenas o ser

Prometi cuidar de mim o tempo que fosse necessáro

Prometi me priorizar e me amar em tudo que fosse possível 

sem me comparar, analisar demais, limitar demais, e impedir de apenas dar curso a vida 

prometi me libertar dos medos que me foram impostos 

prometi olhar a tudo com amor 

a todos com gratidão e esperança 

eu prometi viver e ser 

algo pra mim, pra alguém

pra todos.  

prometi estar aqui 

mas as vezes 

só queria não sentir a necessidade de cumprir isso 

queria apenas saber que sou um ponto, um fator nessa imensa camada de gases, módulos, células, átomos. 

ser algo sem tanta importância, 

apesar de ainda necessitar de ser alguém lembrado por tantos 

é de novo a velha  história do ser 

incomum a muitos 

inconsequente como tantos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário