sexta-feira, 8 de setembro de 2023

LUGAR ERRADO

 Eu tenho um vício: viver em lugares que não me pertencem. 

O primeiro é achar que meu lugar é aqui na Terra. O segundo achar que preciso viver em lugares tóxicos para crescer e ser. 

Sou viciada em duvidar do que Deus o todo poderoso pode fazer. Viciada em achar que em algum momento dessa minha vida mediocre Ele falhou. Sei que existem motivos e coisas que eu errei. 

LEvei vinte anos achando que meu lugar no mundo era fora dessa loucura de Ouvir a voz dEle. 

Eu realmente achava que viver nele era forçar algo que eu nao sou. Achava que era tentar ser o que os outros esperam de mim. Mas a verdade é que é muito mais dificil tentar ser algo que eu nao sou, sendo que o que Ele me chamou pra ser já é incrivel. 

Não sei para onde irei a partir daq mas sei que estarei sempre tentando focar meus olhos nesse lugar 

Que não é o lugar errado, mas um lugar distante demais daqui para qualquer um tentar acessar racionalmente. 

Viverei pelo espirito e pelo vento que Ele sopra sobre mim. Sou grata a tudo que Ele fez e por todas as vezes que nao desistiu simplesmente de me colocar no lugar certo. E eu o amo por isso. Ser o Lugar que ele me escolheu para habitar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário