Eu tenho um vício: viver em lugares que não me pertencem.
O primeiro é achar que meu lugar é aqui na Terra. O segundo achar que preciso viver em lugares tóxicos para crescer e ser.
Sou viciada em duvidar do que Deus o todo poderoso pode fazer. Viciada em achar que em algum momento dessa minha vida mediocre Ele falhou. Sei que existem motivos e coisas que eu errei.
LEvei vinte anos achando que meu lugar no mundo era fora dessa loucura de Ouvir a voz dEle.
Eu realmente achava que viver nele era forçar algo que eu nao sou. Achava que era tentar ser o que os outros esperam de mim. Mas a verdade é que é muito mais dificil tentar ser algo que eu nao sou, sendo que o que Ele me chamou pra ser já é incrivel.
Não sei para onde irei a partir daq mas sei que estarei sempre tentando focar meus olhos nesse lugar
Que não é o lugar errado, mas um lugar distante demais daqui para qualquer um tentar acessar racionalmente.
Viverei pelo espirito e pelo vento que Ele sopra sobre mim. Sou grata a tudo que Ele fez e por todas as vezes que nao desistiu simplesmente de me colocar no lugar certo. E eu o amo por isso. Ser o Lugar que ele me escolheu para habitar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário