TWO EP - A BONDADE DE DEUS
Meu processo de fato se iniciou, quando eu tive consciência de Deus na minha vida. Acho triste e engraçado também. VIVI 20 ANOS DENTRO DE IGREJA. Ouvindo a Deus e procurando o conhecer e me entender nEle de fato. Mas somente quando me afastei de tudo e todos, silenciei os ruídos e vivi pelo que havia em meu coração, eu me conheci, me entendi e finalmente ouvi e vi a Deus como Ele realmente é.
Minha história, não é lá grande coisa, na verdade eu nem gosto dela, mas reconhecer que Deus foi bondoso demais comigo até nos meus momentos de maior dor, me fez entender e viver admirando e respeitando como ela aconteceu.
Hoje após um longo processo de cura e ressignificação, eu finalmente compreendi o quanto Ele é bom. Apenas saber da bondade de Deus e não viver ela, tornam as coisas diferentes. Creio num Deus que é bom e me ama, creio num Deus de misericórdia e graça, mas principalmente, creio num Deus que é justo e irrepreensível. Creio num Deus que é real, e apesar de tanto caos é bom. Apesar de tanta mentira e confusão, ainda mostra a sua força, seu poder, sua verdade.
Hoje creio ter ressignificado este ponto, o Senhor é bom! E por Ele ser bom que posso viver, ser, fazer, pensar, construir, confiar e existir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário