segunda-feira, 27 de maio de 2024

A AUTOESTIMA

 Eu destrui a minha autoestima por não crer ou confiar no Senhor. 

Tive medo e dúvidas  do que Ele poderia fazer através de mim. Tentei me esconder atrás da razão... Atrás do medo. Mas acontece que mesmo diante de tudo isso, o amor dEle por mim sempre esteve lá. Me guiando, me protegendo, me orientando... Acontece que o amor de Deus por mim, sempre foi maior que qualquer desculpa... Eu só não conseguia entender. Afinal, como um Deus tão grande e magnífico pode me amar tanto assim? 

Errei, errei incontáveis vezes. Errei por não confiar, errei por não obedecer, errei por não  ir até ele. Errei e  sei que posso errar ainda mais... 

Porém em tudo isso o que sei é que eu vivi. Vivi e estarei vivendo a vida que Deus me deu. Não preciso ter medo, não preciso me esconder. Deus me guia e me cuida. Deus é o meu caminho. Não tem o por que ter pressa... Jesus é o meu destino. E não há outro maior que Ele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário