quinta-feira, 29 de agosto de 2024

07/09/2020 15:19

Sabe eu to aqui meio melancólica triste, me culpando até por isso. Mas sou quem eu estou no momento e isso é ótimo não! Vejo tantas as vezes que escrevi sobre você e o quanto eu odeio esse fato, mas envolve mais quem eu sou do que você mesmo... Essa sou eu, a pessoa feliz que é também muito triste, a pessoa que escreve pra se ver livre dos pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário