Sabe eu to aqui meio melancólica triste, me culpando até por isso. Mas sou quem eu estou no momento e isso é ótimo não!
Vejo tantas as vezes que escrevi sobre você e o quanto eu odeio esse fato, mas envolve mais quem eu sou do que você mesmo... Essa sou eu, a pessoa feliz que é também muito triste, a pessoa que escreve pra se ver livre dos pensamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário