Um dia mentiram pra mim, roubando minha inocência. Sei que não posso culpar outros por isso. Mas a verdade é que eu não conseguia pensar diferente. Eu não conseguia entender como simplesmente zelar por algo tão valioso e simples que eu perderia ao longo do tempo.
Agora na fase adulta, sou obrigada a dizer adeus a parte mais incrível de quem eu sou. A inocencia e pureza de simplesmente ser. Mas confesso que descobrir o lado não puro ainda existiu e preservou a pureza em mim. Apenas foi e é confuso, lidar com tantas nuances e relações. Lidar com tanta gente apenas correndo até o grande premio. Talvez eu seja ainda, uma das poucas que busca valorizar e dar valor para um lugar presente.
Será que eu me iludo demais, querendo viver uma vida, na pureza e na verdade?
Mas quando tentei viver longe disso, me perdi. Me perdi por não confiar na voz de Deus. Me perdi por não acreditar em tudo que me era possível e construir uma vida em paz e alegria.
Hoje eu preciso me posicionar mais, zelar mais pela palavra, viver mais para o que o senhor me conduz. Mas ainda sinto as mesmas dores, os mesmos temores, e sem necessidade (e nem fazem sentido mais). Apenas confiar no senhor há de ser suficiente. Mas enquanto isso não transgride, estarei aqui tentando descobrir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário