domingo, 9 de fevereiro de 2025

Ai a IMATURIDADE!

 Quando somos imaturos nunca vamos entender os processos, ideias, referências, pensamentos e vida...

E ta tudo bem! OK não é fácil, processar essa dor tem sido difícil! Mas infelizmente fez parte da minha vida e felizmente é algo que me faz crescer a cada dia! Queria ter sido uma adolescente diferente, vivido diferente, mas a imaturidade me causou cegueira, medo e apreensões... Medo de ser quem eu sou, viver como creio e ser livre e feliz!! Passei a adolescencia inteira sofrendo e lembro de chorar MUITO por não conseguir ser quem Deus me motivava a ser, graças a Deus Ele sempre está presente e tem esperança a dar e dia após dia tem me levado a esse lugar de amar a Ele e confiar que é suficiente sua presença!!!

Querer olhar para o futuro e não para o passado também tem sido dificil, me vejo ainda sendo absurdamente imatura, e pedi ao Senhor por direções para fazer e ser diferente... 

Apenas quero crescer,  nunca desejei nada além disso... E seguirei todos os dias caminhando por esse lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário