sábado, 14 de setembro de 2019

Encontros

De todos os encontros, o melhor foi em você
De todos os aromas, o melhor, foi com você
De todas as dores e até alegrias, as melhores eu senti por você
De tudo que passei, o melhor dos momentos, passei com você
Se disserem que isso é paixão, eu negarei
Negarei, pois incertezas tão vastas, não podem preencher palavras tão cheias!
Não nego você, nem o que há, só nego, o que virá
Negarei, negarei sim, negarei, pois arrependimentos fazem parte de mim
Negarei enquanto não houver presença, confiança, nem ao menos você
Negarei sim
Até que eu me encontre de novo em tudo aquilo que senti

Nenhum comentário:

Postar um comentário