Vazia fiquei
Após ter aquilo que queria
Pq saber que não há verdade no que tenho
É saber que de nada adianta estarmos juntos
Eu me iludo com essa ideia de ter você
Mas ao passo que isso se demora me canso de ter você
Meus sentimentos não existem mais
Minha força eu já nem tento opor
Eu só quero desistir, sumir e não tentar mais
Cansada da sua presença, cansada de você
Cansada de pensar, cansada de sentir falta
Cansada da carência que você faz em mim
Vazia sem nada é como me sinto agora não queria estar assim, mas até voltar a realidade
Eu vou me sentir assim
Sem nada, sem nem você
Apenas pensamentos, sentimentos, sensações, vontades, sonhos, encontros, verdades Apenas, Alguém...
sábado, 21 de setembro de 2019
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário