sábado, 14 de setembro de 2019

Sentir

Estando perdido, encontro diversos casos no caminho. Encontro a paz, a solidão, encontro você num vasto mundo grandão, encontro a sorte, o sorrir, o chorar, encontro orgulhos e preconceitos, encontro mundos e conceitos. Eu tenho um encontro com o real
Viajar por vales, montanhas, que encontro dentro de mim, é se perder pelas curvas, pelos gastos bosques e cheios pomares de alegria, fases de tristeza...
Vivendo assim, sem certeza de nada, sem a presença da falta, com o cheio do vazio, é compreender a metade daquilo que habita em mim
Me sinto cheio e vazio de quem vejo e entendo que sou
Me sinto eu
Me sinto só
Me sinto paz
Me sinto verão
Me sinto inverno
Eu apenas me sinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário