Estando perdido, encontro diversos casos no caminho. Encontro a paz, a solidão, encontro você num vasto mundo grandão, encontro a sorte, o sorrir, o chorar, encontro orgulhos e preconceitos, encontro mundos e conceitos. Eu tenho um encontro com o real
Viajar por vales, montanhas, que encontro dentro de mim, é se perder pelas curvas, pelos gastos bosques e cheios pomares de alegria, fases de tristeza...
Vivendo assim, sem certeza de nada, sem a presença da falta, com o cheio do vazio, é compreender a metade daquilo que habita em mim
Me sinto cheio e vazio de quem vejo e entendo que sou
Me sinto eu
Me sinto só
Me sinto paz
Me sinto verão
Me sinto inverno
Eu apenas me sinto
Apenas pensamentos, sentimentos, sensações, vontades, sonhos, encontros, verdades Apenas, Alguém...
sábado, 14 de setembro de 2019
Sentir
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário