Odeio essas situações.
Odeio suas idas
E principalmente
Suas vindas.
Você vai
E sempre que vai
Tenho a certeza de mais um pra sempre
Mas esse pra sempre volta,
Da mesma forma,
Com a mesma força
E sensibilidade
Você vai sempre nas dores que você mesmo causa
E quando volta é como se as dores não existissem,
Como se todas as suas vindas fossem um pedido de desculpas
Mas se desculpar?
O que exatamente você fez?
O que realmente aconteceu?
Eu odeio.
Odeio suas incertezas
Odeio todas as confusões que você, causa
Seria você o furacão das minhas chuvas de paz?
Seria você o quebra-cabeça que eu devo montar e que falta apenas uma única peça?
Eu odeio.
Odeio você!
Eu odeio.
Odeio mais ainda
suas Idas e Vindas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário