terça-feira, 15 de outubro de 2019

Idas e Vindas

Eu odeio você.
Odeio essas situações.
Odeio suas idas 
E principalmente
Suas vindas. 
Você vai
E sempre que vai 
Tenho a certeza de mais um pra sempre 
Mas esse pra sempre volta,
Da mesma forma, 
Com a mesma força
E sensibilidade 
Você vai sempre nas dores que você mesmo causa
E quando volta é como se as dores não existissem,
Como se todas as suas vindas fossem um pedido de desculpas
Mas se desculpar?
O que exatamente você fez? 
O que realmente aconteceu?
Eu odeio. 
Odeio suas incertezas
Odeio todas as confusões que você, causa
Seria você o furacão das minhas chuvas de paz? 
Seria você o quebra-cabeça que eu devo montar e que falta apenas uma única peça? 
Eu odeio. 
Odeio você! 
Eu odeio. 
Odeio mais ainda
suas Idas e Vindas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário