Qual a razão pra tudo isso ?
É a vida não faz sentido
O vento vem de direções opostas
A noite chega e cala o dia
O medo apenas aumenta a fantasia
Qual a razão de tudo isso?
O por que de existir tantas formas, estados, cores
As pessoas amam, calam, falam
As pessoas andam, abraçam, amam?
As pessoas sentem, gemem, tremem
As pessoas são e apenas vão
Nenhum comentário:
Postar um comentário