As vezes bate um vazio e parei pra pensar o por que desses vazios
Não sou tão cheia de ti?
Eu fico perdida em tanta coisa na vida
Confianças que se quebram
O mundo que se desfaz na minha cabeça
A segurança e a insegurança de ser o meu oi diário
O medo de prosseguir em situações que o desgaste já foi real
E eu me pergunto
Por que ainda continuar assim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário