Engraçado.
Sempre o tive perto de mim. Sempre ouvi sua voz. O meu melhor lugar é estar com Ele em meu quarto, chorando e contando todos os meus problemas. Engraçado eu acho o fato de que sempre existiu uma consciência mentirosa de que eu era a personagem secundária da minha história.
Sempre existiu uma mentira que tentava bloquear meu acesso livre ao Pai. E hoje desfruto desse livre acesso. Procuro todos os dias ir mais fundo e além do que meus olhos podem ver e entender. Mas é engraçado ainda sim o quanto tive do que Ele fazia em mim. Mas hoje é a única coisa da qual me agarro fortemente. Me firmo nEle que é minha rocha e caminho buscando confiar naquilo que as vezes nem entendo ao certo, mas é presente e real. Eu não me vejo longe desse lugar. A questão maior pra mim é que longe de Jesus nao existe vida. Ele me refez tantas vezes... que eu só posso desfrutar do que temos hoje. Queria commpreender mais, Queria fluir mais nEle e confiar mais.
quero apenas viver todas as coisas e buscar mais. Buscar sentido nEle e no que Ele faz. Buscar sentido na minha vida e ser pra Ele o que Ele desejas de mim.
Minha oração tem sido uma só
Faça todo o sentido que eu perdi de você. Faz todas as verdades que eu nao consegui viver antes. Faz em mim a sua verdade e me faça ser quem você quer que eu seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário