segunda-feira, 10 de julho de 2023

A PRAYER

 Engraçado. 

Sempre o tive perto de mim. Sempre ouvi sua voz. O meu melhor lugar é estar com Ele em meu quarto, chorando e contando todos os meus problemas. Engraçado eu acho o fato de que sempre existiu uma consciência mentirosa de que eu era a personagem secundária da minha história. 

Sempre existiu uma mentira que tentava bloquear meu acesso livre ao Pai. E hoje desfruto desse livre acesso. Procuro todos os dias ir mais fundo e além do que meus olhos podem ver e entender. Mas é engraçado ainda sim o quanto tive do que Ele fazia em mim. Mas hoje é a única coisa da qual me agarro fortemente. Me firmo nEle que é minha rocha e caminho buscando confiar naquilo que as vezes nem entendo ao certo, mas é presente e real. Eu não me vejo longe desse lugar. A questão maior pra mim é que longe de Jesus nao existe vida. Ele me refez tantas vezes... que eu só posso desfrutar do que temos hoje. Queria commpreender mais, Queria fluir mais nEle e confiar mais. 

quero apenas viver todas as coisas e buscar mais. Buscar sentido nEle e no que Ele faz. Buscar sentido na minha vida e ser pra Ele o que Ele desejas de mim. 

Minha oração tem sido uma só 

Faça todo o sentido que eu perdi de você. Faz todas as verdades que eu nao consegui viver antes. Faz em mim a sua verdade e me faça ser quem você quer que eu seja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário