domingo, 23 de julho de 2023

 Engraçado hoje ser mais fácil olhar pra trás. 

Por vezes errei em me maltratar e dizer "tá vendo o que era pra ter sido feito. Você não fez isso por que, estava bem  na sua frente!" Sem considerar quem eu era no momento. Sem respeitar a minha maturidade, pequinês, e idade na época. É fácil hoje olhar pra trás e saber exatamente o que fazer. Porque a Gabi de lá de trás estava descobrindo tudo isso.  A Gabi de lá de trás era apenas um bebê desbravando o mundo, cometendo erros, sentindo mentiras na pele e se confundindo com um mundo caótico. Mas Ele é um pai tão bom, que me faz enxergar a sua bondade e o Seu amor, como eu jamais vi antes. 

As pequenas boas coisas que vivo hoje é apenas pelo amor e pela graça dEle. E eu amo muito por cada detalhe de seu cuidado. Até mesmo quando não estou vendo, entendendo ou até mesmo querendo saber de algo. Se hoje estou aqui vivendo e desfrutando do perfeito amor dele em corrigir meu coração. É apenas porque eu sei que o amo, e sei o quanto ele é bom. Mas principalmente, porque Ele me ama e confia em mim. 

As verdades do meu pai são infalíveis, tantas vezes me frustrei e me machuquei sem saber lidar com minhas emoções, assim mesmo ele fez questão de cuidar e me ensinar. Engraçado que mesmo calejada, cheia de dores, amedrontada, Ele ainda é bom e cuida de cada ferimento me explicando de novo e de novo por qual caminho eu preciso seguir para viver bem, e com Ele.  

Hoje é fácil olhar pra trás e saber que sou forte, mas ainda me estranhar com minha pequinês e meus medos absurdos e avassaladores, pois ele é bom e cuida de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário