sábado, 20 de janeiro de 2024

BLOCKED DREAMS

 SIM POIS È 

eu bloqueei / tive sonhos bloqueados. 

Isso é uma dor grande pra mim, vou confessar. 

Nunca tive medo de sonhar, lembro de pedir muita coisa e coisas bem aleatórias em minhas orações.  E apesar de saber desde cedo que eu precisava correr atrás dos meus sonhos. Eu simplesmente não conseguia. Era como se sonhar / me interessar pelos meus sonhos fosse um erro. Uma ilusão da qual eu não devesse beber. Isso meus caros, maior erro e mentira do século. 
Aprendi hoje que vale mais beber e me embriagar de minhas ilusões com meu futuro, trabalho e projetos, do que de pessoas. Bloquear - me dos meus sonhos, e não ver razão em nenhum deles, por parecer distante demais, apenas me cegou e me fez embriagar de relações destrutivas, de lugares e pessoas  que me levaram a cagar e ignorar o que era importante pra mim. No fundo eu sabia disso, e acho que continuei mesmo assim, por já ter desistido sem nem antes testar o outro lado da coisa. A Gabi que tenho cuidado e investido nesses últimos anos é a mesma que sempre sonhou em silencio e manteve viva a esperança de viver dias melhores. É a Gabi que verdadeiramente amou e se cuidou nos lugares escuros e obscuros da própria mente. 

Queria que ela tivesse gritado e saído há anos atrás, queria ter vivido toda a vida que sempre sonhei e acreditei ser digna de viver aos 7 anos. Deveria ter lutado por ela Gabrielle, nós tínhamos e temos quem defender. Mas tudo bem, eu consigo oferecer perdão e misericórdia pois reconheço que era difícil na época. Ao menos levamos 21 anos pra conseguir ter um suspiro e um novo fôlego de esperança. Espero que você também me perdoe baby girl eu juro que queria ter condições de ter sido melhor mas já que não fui. Talvez seja hora de viver e te dar os dias melhores. 

Focando nisso para esse próximo ano. Não quero mais me embriagar das pessoas, antes quero viver por e para meus sonhos e principalmente para aqueles que o Senhor me deu. Talvez no fundo a necessidade que sempre senti de ser cuidada, fosse dos meus próprios cuidados e carinhos. Talvez seja somente ele o importante agora. E é nisso que vamos focar. Não permita ninguém de te tirar desse lugar nem mudar de opinião. A direção que você precisa, o senhor pode te dar, e Ele dá. 

Lembre - se da maturidade. Lembre - se da confiança. Você merece o mundo e muito mais e isso o Senhor Jesus já fez. 

Se vale o meu próprio aviso, agarre-o para vocÊ! No fim uma hora ou outra você vai se tocar que nos seus piores dias era apenas você que estava ali. E no final apenas você se conhece melhor que ninguém. Não beba mais de pessoas, Antes as reconheça pelo cheiro. Não seja ingênua demais a ponto de ser tonga. Pondere TODAS as escolhas, principalmente aquelas que parece mais dificil. 

Você já é adulta, responsável e inteligente. Se ame, se cuide, se perdoe, e nunca deixe de aprender e de se atentar ao que está ruim. Quanto mais você rever suas atitudes e lugares, melhor e mais saudável você será. 

Você é livre e pode viver essa liberdade de forma saudável, fiel e honrosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário