É como um quebra cabeça, você começa a encontrar a solução, mas se ve perdido em meio às peças e tenta recomeçar
Você se perde e se reencontra e a cada reencontro é uma nova perspectiva
Será, que a cada nova perspectiva eu terei de recomeçar ?
Será que a cada nova perspectiva eu me perderei ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário