Loucura e insanidade é o que o mal tenta impor na minha mente.
Coitado ele sabe o que Deus diz: Sua mente tem a minha afeição e o meu cuidado.
Mas nao sabe o que Ele coloca em meu coração.
Deus é tão bom que reconstituiu a consciência perdida.
Ele fez em mim e me fez entender que eu posso ser quem Ele desejou que eu fosse.
Há se eu não tivesse perdido ela lá trás, seria tudo diferente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário