por muito tempo aceitei uma mentira de que eu poderia viver sem querer você
depois que o medo sumiu e a confiança de marcar a história surgiu
me senti pronta para me preparar pra você
consigo facilmente esquecer todo o resto que nos trouxe até aqui
consigo me imaginar ao seu lado, sendo única e exclusivamente sua
obviamente que após um longo processo me encontrando em Cristo
sei que independente de qualquer medo ou dúvida, minha certeza sobre você
vai ser simples, clara, leve e direta
sei que me encontrarei com você
sei que nos acharemos
seja pelo tempo, seja pelo encontro, seja pelo medo, ou a ousadia
nos encontraremos e viveremos
tudo quanto desejamos um dia
bem pequenos, bem jovens, e sonhamos para viver na velhice
juntos, íntegros, fieis e proféticos.
sei que o meu destino está atrelado ao seu. Por isso pelo tempo que demorar, confiarei naquele que me mantém e serei e viverei quem Ele me chamou pra ser, até que naquele dia de frente ao mundo e todas as nossas testemunhas e Deus, firmaremos a nossa certeza de que juntos iremos marcar o futuro assim como ja temos marcado o presente.
se posso me adiantar como sempre me adiantei
eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário