POR MUITO TEMPO.
Eu vivi uma mentira, de que eu não era alguém legal, alguém amigável, uma pessoa para se admirar.
Eu sempre admirei muitas. E cada vez que me comparava a elas, ficava "Credo, eu definitivamente estou longe demais para simplesmente me ver como alguém admirável" E hoje eu consigo ver o absurdo dessas palavras. Apesar de carregar essa insegurança e medo por anos, hoje tudo isso se tornou revolta.
Descobri que o sentir - se perdido, é muito, por falta de referência...
Trabalhando com crianças percebo o quão reflexo somos na vida de muitos, e o quanto todos precisam de alguém para se orientar...
E minha revolta se tornou uma motivação para ser a referência de vida que nunca me deram. Ao menos, não da maneira com que esperava e tenho aprendido a ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário