UMA NOVA ERA SE INICIA.
Olhar para o passado serve apenas como uma referência de quem não ser, de como não fazer e as possibilidades que existem para melhorar.
Aceitar ficar preso, apenas se for para crescer e melhorar. Erros?? se orgulhe de comete - los, assumindo eles e não voltando atrás. Não se esqueça da dor, apenas não viva por ela.
Não negligencie você, apenas se posicione.
Antes respeite - se e viva buscando o melhor em si e reconhecendo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário