Só queria entender o que tem acontecido.
As vezes entrar no secreto é dificil
As vezes eu quero entender mais, mas não consigo.
Parece desgastante tentar
Alguns diriam: Apenas SEJA!
Mas até isso se torna complicado.
Acho que estou exausta, apenas isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário