EU SEI E NÃO POSSO ESQUECER
que você é um Deus que fala muito claramente, não há duvidas e nem temores diante da sua presença... dúvidas sobre o que você diz ou fala... Jesus é perfeito fiel e digno de minha presença, pensamentos ou devoção, pois Ele me escuta e fala comigo.
Quero apenas me assegurar em duas coisas,
1 - o fator sobre ser famosa, ou adquirir público, é algo que você realmente deseja pra mim e algo que eu devo realmente focar e gerar esforços?
2- eu estou no caminho certo?? É por aqui mesmo que eu preciso seguir? Ou preciso dar um passo atrás??
Dentre outras coisas:
> nosso caminho juntos é onde? por onde eu preciso focar meus olhos e coração?
> como confiar no seu perdão e seguir esquecendo o passado?
Eu creio no que você Jesus me disse neste ano, aquela vez lá trás, anos anteriores a esse, não foi 1 nem 2 mas sim tantas e incontáveis vezes... isso me deixa sempre tão tocada profundamente... como que eu pude fechar meus olhos de ti? me afastar de você como uma opção?? Nunca consegui e nem conseguiria esquecer você. Me arrependo de todas as minhas desobediências me envergonho de todas elas. Por mim não teria vida em mim mais pq não sou digna disso... não digna de amor, misericórdia, graça, e nem de bençãos. Mas eu sou necessitada de você... Necessitada da sua presença, de você pq não há sentido de vida pra mim. O senhor sabe muito bem... Queria poder me sentir leve de tudo isso que tenho vivido, ver como algo bom e me alegrar com o que você tem feito... mas simplesmente não consigo... há tudo tão errado dentro de mim... aprendi muito e vejo muito de você aqui.... Mas eu não sei pra onde seguir nem o que fazer. Mudar parece mais dificil que o normal, perdão parece uma mentira, futuro parece impossível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário