quando eu não tinha mais ninguém
eu tive você
quando nada mais fazia sentido
apenas sentar em meu quarto e orar a ti me fazia ter novamente um centro de conduta e direção
quando eu me senti perdida você se mostrou presente
quando nada fazia sentido, você foi o meu LAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário