Ando tão confuso comigo mesmo.
Eu o sinto, sei que é minha direção e tudo que preciso. Mas quanto mais eu busco somente ser normal, menos eu consigo. É sempre um problema. Sempre uma situação. Sei que tenho um lugar. Sei que pertenço a esse lugar em ti. mas é horrível ainda se sentir longe e distante das pessoas. Um ser sem intimidade e isento e longe de tudo e todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário