quinta-feira, 29 de agosto de 2024

O ISOLADOR -SE

 Ando tão confuso comigo mesmo. 

Eu o sinto, sei que é minha direção  e tudo que preciso. Mas quanto mais eu busco somente ser normal, menos eu consigo. É sempre um problema. Sempre uma situação. Sei que tenho um lugar. Sei que pertenço a esse lugar em ti. mas é horrível ainda se sentir longe e distante das pessoas. Um ser sem intimidade e isento e longe de tudo e todos. 


Talvez, seja exatamente longe que eu precise estar do mundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário