Preciso perdoar a mim mesma. Por ter falhado comigo acima de tudo. Sei que vencemos muito juntas mas por algum motivo existe uma parte em mim mesma que luta contra si mesmo. E beleza dentro da fé sei bem que isso acontece, o espírito lutando contra a carne. Mas sei que já passei desse estágio pq sei também que é o espírito que habita em mim. As vezes me sinto confusa e perdida com tudo. Tenho medo de mim mesma, Medo do meu coração; E sei que posso entregar ao pai e Ele sempre me diz como posso olhar de novo e confiar novamente. Mas parece que me torno uma outra coisa, que não faz sentido para mim mesma. Apesar de saber que pr4eciso alavancar meus níveis e confiar mais no processo. Sei que as promessas dele pra mim são vivas e reais pq Ele é vivo e real só não entendo pq a angustia me consome. Por que o medo e a culpa me angustiam tanto. Sei que nao me pertencem e nem preciso que pertençam mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário